Biombo de madeira e vidro
São dois materiais tão diferentes, mas é exatamente o contraste que produzem que permite a criação de soluções com alto desempenho estético. O biombo de madeira e vidro é exatamente isso: um cruzamento de informações contrastantes que produz soluções elegantes e, ao mesmo tempo, cheias de luminosidade. Ainda mais quando tem a assinatura da ADesign. Nossos 18 anos de mercado e os inúmeros projetos que assinamos são nosso cartão de visitas.
Produzimos soluções em divisórias e biombos divisórias para atender a clientes empresariais, que precisam aproveitar com lógica, racionalidade e excelente resultado visual seus espaços corporativos.
Quando os biombos dão vida a uma empresa
Toda empresa possui um layout operacional e um projeto de interiores. Como conciliar um aspecto que é 100% organizacional com outro que trata do resultado estético?
Em grandes espaços, as divisórias e biombos divisórias funcionam no sentido de conciliar esses valores. Eles conferem racionalidade, lógica, identidade e organização aos ambientes, formando um conjunto harmonioso, que resulta em um espaço bonito e agradável.
Os biombos são soluções alternativas às divisórias. Separam os espaços de forma mais moderada, neutralizando parcialmente o contato com o som ambiente
Por outro lado, geram mais proximidade entre as pessoas, sugerindo, inclusive, uma percepção de horizontalidade e modernidade. A partir do momento em que tudo isso é conciliado com o conceito arquitetônico proposto, pode-se dizer que os biombos, muitas vezes convivendo com as divisórias no mesmo espaço, dão forma ao ambiente e vida à empresa.
Biombo de madeira e vidro produzindo ambientes elegantes e luminosos
A madeira é um material associado à elegância e até mesmo à sobriedade. No entanto, quando falamos em divisórias em madeira, isso sugere espaços mais fechados e isolados. Inclusive, dependendo da configuração do espaço e da iluminação, pode resultar em ambientes até mesmo escuros, algo que, obviamente, está avaliado e solucionado em um bom projeto arquitetônico.
De qualquer forma, é possível combinar a pujança e requinte das soluções em madeira com o vidro. Quando se combinam, esses materiais produzem um contraste cativante nos mais diversos projetos arquitetônicos.
O vidro é associado a luminosidade e ampliação da percepção de espaço. O biombo de madeira e vidro, seja delimitando um posto isolado de trabalho, seja separando postos contínuos, é capaz de produzir ambientes elegantes, bonitos, luminosos e inspiradores.